Fotografia

Foto de Escritores Famosos Como Você Jamais Imaginou

Foto de Escritores Famosos Como Você Jamais  Imaginou

É comum atribuir aos escritores famosos e intelectuais em geral, uma espécie de atmosfera de seriedade. Esta ideia de eterna seriedade é desmistificada por meio de fotos encontradas pela internet de escritores famosos entre outras celebridades da cultura mundial.

Foto de Escritores Famosos Como Você Jamais Imaginou
Foto de Escritores Famosos Como Você Jamais Imaginou

Quer saber onde encontrar imagens inusitadas de grandes celebridades cults? Então continue conosco e se surpreenda com os nomes fotografados que iremos citar!

Das letras até as ciências: fotos de escritores famosos

Nomes importantes das letras como o escritor precursor do jornalismo literário, Truman Capote, é um dos melhores exemplos encontrados online.

Um descontraído Tumblr (plataforma estilo blog que mistura recursos do Twitter e que lembra o Fotolog) chamado “Intelectuais vão à praia”, por exemplo,  oferecia postagens diárias de fotos um tanto inusitadas e muitas impensadas ao ligarmos as situações às pessoas.

Acesse: http://intelectuaisvaoapraia.tumblr.com/

Fotos Pessoas Famosas

Famosas fotos de Einsten são comuns, mas além de Truman Capote, outros escritores famosos, do nível de Freud, por exemplo, são encontrados no site, repleto de relíquias e momentos de pura descontração destas pessoas sérias e envolvidas diretamente com o mundo da cultura.

Entre as pérolas, temos Mario de Andrade, um dos inventores do Modernismo Brasileiro, e autor da obra de referência do movimento literário, Macunaíma.

Hernest Hemingway, autor do clássico “O velho e o mar”, e um dos ícones da geração Beatnik Jack Kerouac, autor da chamada “bíblia” da geração beat, “On the Road” (em português Pé na estrada), também protagonizam ótimos momentos fotográficos

Motivo da Aumentos Fotográfico Inusitados de Escritores

Na verdade, fotos de momentos inusitados de pessoas famosas no mundo das artes, cultura e literatura em geral, não é uma exclusividade do mundo digital.

A popularização da web possibilitou o acesso com mais facilidade destes materiais, que se multiplicam e se propagam com uma enorme velocidade e facilidade.

Muitas biografias impressas trazem estes momentos pessoais e diferentes do que costumamos ver. De Truman Capote até Clarice Lispector, de Caio Fernando Abreu até Karl Marx, muitos são os exemplos, que mostram que apesar da fama e da importância destas pessoas no mundo, elas também são pessoas, como todos nós!

 

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *